quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Fiz uma pausa


Sumi. Tudo aconteceu tão rápido que eu não consegui administrar e acabei parando, deixando algumas prioridades de lado para organizar outras.
Sumi. Por muito mais de 3 meses e me sinto mal por isso, não consegui dizer um "oi", até do Instagram me afastei e não foi um detox. Foi pra melhorar minha vida escolar e dar mais atenção no realmente era necessário pra eu fechar essa etapa.
Tudo acontece por um motivo e o disso tudo foi o colégio e a minha vida pessoal. Precisava colocar os pensamentos na caixinha, organizar meus sentimentos, acordar pra realidade e reciclar familiares e amizades. 
Me afastei totalmente, me perdoem por isso. Uma nova etapa está prestes a começar, e eu estou muito animada pra compartilhar as coisas que irei escrever e mantive escrevendo durante esse tempo de pausa. 
Obrigada! ❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário