quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Próximo!


Quando o ano virou, eu virei uma taça de champanhe e um prato de pudim. A sensação era que esse ano tudo ia ser diferente, eu iria tornar tudo diferente.
Hoje já é dia 31 de dezembro, último dia do ano e eu não sei como estou me sentindo, talvez tudo o que eu passei tenha se misturado em um sentimento só e deu nisso!
Tudo aconteceu tão rápido que, chegou a um ponto em que eu não sabia mais se dormia ou se eu saia correndo. Aprendi a sorrir e sorri nas melhores companhias, chorei nos momentos em que não cabia mais lágrimas, sofri por pessoas que não me mereciam, mas amei intensamente todas as que me faziam bem.
Eu viajei pela primeira vez sozinha com pessoas que eu não imaginava ter como companhia e conheci outras pessoas incríveis que hoje não me imagino sem, fui a um bar com os amigos e ao cinema sozinha. Tentei viver sem coca cola mas não rolou muito menos academia. Fiz vestibular e passei, continuei apaixonada pelo mesmo ser humano mas já na metade do ano já tinha desapegado, conheci um vagabundo muito legal e fiz outras amizades.
Aprendi também a negar, a pensar antes de falar e a agradecer. Aprendi que eu não tenho que fazer o que a sociedade impõe e que eu sou dona das minhas atitudes, das minhas ideias e nada nem ninguém pode mudar. 
Foi um ano rápido e intenso, muitas coisas e pessoas marcaram essa etapa da minha vida, não vou caracteriza-lo como o melhor pois não gosto de rotular os anos, nenhum vai ser igual ao outro.
Agora estou em família, assistindo ao show da virada. Faltam 10 minutos para a queima de fogos e pra uma nova etapa começar, só mando energias positivas e que Deus me guie pelos caminhos de luz que Ele faz. 

Obrigada a você que sempre está por aqui lendo tudo o que escrevo, mesmo que as vezes eu tomo chá de sumiço, você é muito importante pra mim. 
Que ilumine esse novo ano e traga muitas alegrias para sua vida, e não fique sentado(a) esperando que as coisas irão acontecer pela força do universo, por elas não irão, corra atrás pois além de emagrecer você irá se satisfazer com o resultado.

❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário