sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Hillsong United

Estou sempre procurando bandas novas para escutar e em uma dessas buscas acabei conhecendo, faz um tempinho, a banda australiana "Hillsong United".


Poderia dizer que ela é como qualquer uma, que tem um instrumental bonito... Mas não, ela é diferente de tudo o que já ouvi. Minha mãe disse que a paz que ela transmite é porque a banda é gospel, é direcionada ao publico mais jovem, para que eles tenham um contato mais próximo com Deus e esse contato é maravilhoso!


A minha musica favorita é Oceans, ela consegue me tocar e já me fez chorar muito. É daquelas que é só apertar o play e a paz reina onde quer que você esteja.


E como eu amo recomendar as coisas boas para que outras pessoas conheçam, aqui vai um pouco dessa banda incrível.







Aproveitem o momento e agradeçam por tudo o que tens!
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário