quinta-feira, 2 de junho de 2016

Hoje ela é tudo o que quer


Assim, de repente ela parou de olhar para trás para ver se ele a estaria seguindo, se ele estaria lá parado a observando caminhar no meio da noite. Parou de apertar a tecla do celular para ver se ele havia lembrado de algo que valia a pena ser compartilhado com ela. Apagou o número também, mesmo que ele lembrasse de algo não queria que seu coração pulsasse ao ver o nome.
Ela, que sempre passava horas pensando nele, parou de gastar seu tempo e a bateria do celular com quem quase não se esforçou para mudar a vida dela, quem só a procurava quando precisava de algo. Ela simplesmente acordo em uma segunda, terça, quarta-feira e decidiu que aquilo tudo mudaria, agora, já que estava naquela situação há muito tempo.  Então, ali, se sentiu mais leve. Não tinha mais lágrimas para derrubar, apenas sorrisos a distribuir. Agora, ela não se importa muito com a cor do vestido que deve usar ou se o batom vermelho está um pouco borrado. Agora, ela quer viver todo aquele tempo perdido, ela quer sair correndo e fazer tudo o que tem direito.
Hoje, ela bebe socialmente, talvez até um pouco a mais do que deveria. Fala com todo mundo que sorri para ela, mesmo sabendo que pode ser perigoso. Ela nunca foi de acreditar em horóscopo, e não seria agora que ela começaria a acreditar, e mesmo assim ela lê todas as vezes que aparece na televisão do metrô. Ela ouve hip-hop, pop, indie e as vezes arrisca até um pagode, aprendeu a dançar algumas coreografias que parou para ver na internet e dança funk também, pula ao som do axé e acaba a festa em um bom sertanejo, então para que se preocupar?
Cabe a ela, a nós, seguir nossos rumos com determinação e sinceridade mas hoje, tudo o que ela quer é ser feliz, e acredite que hoje, só evolui quem sai da zona de conforto!

♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário